26 melhores fontes de renda extra que você ficaria louco de perder

Você provavelmente está procurando maneiras de ganhar algum dinheiro extra, e isso é uma ótima ideia!

Publicidade

Mas existem tantas opções diferentes lá fora, que pode ser difícil saber por onde começar.

Nós elaboramos uma lista das 26 melhores fontes de renda extra, para que você possa começar a ganhar mais dinheiro hoje.

Publicidade

Por que você deve ter uma fonte de renda extra?

Neste mundo competitivo, onde todos estão tão focados em ganhar dinheiro e adquirir habilidades avançadas, o risco de você perder o emprego é alto. Uma fonte de renda extra é um dinheiro em seus bolsos, uma maneira de garantir seu futuro financeiro.

Além disso, a maioria das pessoas não está feliz com seu trabalho diário, elas gostariam de poder fazer algo diferente, algo pelo qual são apaixonadas. É aí que uma fonte extra de ganhos pode pagar suas indulgências enquanto ganha dinheiro ao lado. 

Você pode iniciar uma atividade paralela para complementar sua renda ou pode aumentá-la até um ponto em que mude do seu trabalho principal para o trabalho em tempo integral. 

Publicidade

Porém, ter uma fonte de renda extra não te obriga a sair do seu emprego atual. Uma fonte de renda extra é o que deveria ser, apenas uma fonte adicional de renda que complementa nossa renda primária. 

Mas nem todas as ideias de renda extra são criadas iguais. Então, vamos conferir as melhores ideias de renda extra neste post. 

26 melhores fontes de renda extra que você ficaria louco de perder

1. Dirija para Uber/Ola 

Dirigindo carro

No episódio 18 da 9ª temporada do Shark Tank, uma empresa chamada “Changed” lançou o Tank. Um dos dois fundadores acorda às 5 da manhã, leva as pessoas para o trabalho usando o Uber e depois vai para o escritório. 

No final do dia, ele leva as pessoas de volta para casa através do Uber. Dessa forma, ele ganha dinheiro com suas despesas de viagem, algo que muitas pessoas estão considerando hoje em dia. Ele está basicamente viajando de e para o trabalho de graça.

Um motorista Ola trabalhando de 3 a 5 horas por dia ganha aproximadamente Rs 5.000 – Rs 10.000 por mês. Essa é uma renda lateral muito boa. Dirigir é um trabalho flexível de tempo para que você possa escolher quando deseja dirigir e ganhar de acordo.

Então, como você consegue um carro para começar a dirigir? 

Bem, se você possui um carro, você também pode usá-lo. Mas se não, Ola e Uber têm um sistema em que, uma vez que você diga a eles que está interessado em dirigir para eles, eles providenciarão um carro para você. 

Quer ficar por dentros de tudo que postamos aqui? Então se inscreva colocando seu melhor e-mail e não perca mais nada!

Por exemplo – Pessoa A tem carro mas não tem motorista e Pessoa B é motorista mas não tem carro. Assim, ambas as partes são pagas e satisfeitas pela Ola/Uber.

2. Serviço de entrega de comida 

Isso também pode ser um trabalho de meio período em que os restaurantes criam uma conta comercial em plataformas agregadoras como Zomato e Swiggy. 

De acordo com o Economic Times , Zomato e Swiggy recebem um total de 3 milhões de pedidos por dia e este número só vai aumentar devido à conveniência e fácil acesso a alimentos de qualidade a preços acessíveis. As pessoas costumam fazer entregas depois do trabalho à noite. 

Este não é um trabalho bem remunerado, a menos que você trabalhe em tempo integral, mas é decente o suficiente para pagar suas despesas preliminares.

3. Use suas habilidades de “trabalho diurno” após o horário de trabalho

Não se confunda, ouça-me. Digamos que você trabalhe como contador em uma empresa, suas habilidades incluem contabilidade e auditoria. 

Então, em vez de aprender uma nova habilidade, você usa suas habilidades existentes, encontra uma plataforma onde seus serviços são necessários e configura uma conta lá. Para os contadores, uma boa plataforma freelance que encontrei foi o Upwork. 

Você também pode participar de grupos on-line que trabalham como companheiros de equipe para projetos maiores em seu nicho de habilidade específico, ganhando dinheiro colocando esforços e não aprendendo uma nova habilidade. Lembre-se de que isso só funciona se você gosta de sua habilidade de trabalho diário (no nosso exemplo – contabilidade e auditoria).

Se você não gosta do seu dia de trabalho?

Então, tentar trabalhar sua habilidade profissional para obter uma renda extra depois do expediente pode não ser adequado para você a longo prazo. 

O que sugiro é tentar uma abordagem diferente usando parte da mesma habilidade. Um contador pode fazer palestras online ou offline após o horário de trabalho em assuntos relacionados a contabilidade e finanças, contador credenciado, analista financeiro e muito mais ou iniciar um canal no Youtube ou um blog em seu nicho.

4. Ensine um idioma

Ensinar um idioma é uma maneira fácil de ganhar uma boa renda. Os pagamentos são altos, o tempo é um pouco flexível, mas há alegria em ensinar os alunos.

Se você é professor, sabe por que ensinar é ótimo! Sites como GoGoKid e VIPKid conectam professores que falam inglês com alunos que desejam aprender o idioma. 

Cinco anos atrás, meu amigo e eu começamos a aprender francês na escola. Era um idioma novo e um pouco difícil de aprender, então juntamos aulas para o mesmo. Avançando rapidamente, agora ela leva aulas particulares em casa e ensina francês aos alunos e ganha dinheiro.

Como ela conseguiu seu primeiro aluno?

  1. Ela usou todas as suas contas de mídia social (Instagram, Whatsapp, Facebook) para espalhar a conscientização.
  2. Então ela disse a seus amigos próximos para fazer o mesmo
  3. Uma vez que ela conseguiu seu primeiro aluno, ela acionou esse aluno para trazer outros alunos.
  4. Repita a Etapa 1

Siga estes quatro passos simples e fáceis para conseguir seus primeiros alunos. Para aumentar sua probabilidade de conseguir outro aluno, ela ofereceu um preço mais baixo em comparação com outros em seu nicho e fez esforços extras, usou estratégias modernas para ensinar e explicar conceitos de forma mais eficaz. 

Meu ponto, até você pode ensinar um idioma. A maioria das pessoas não sabe falar inglês direito, eu diria que você começa com isso. 

5. Preencha pesquisas on-line

Plataformas como Toluna, Survey Junkie e Swagbucks oferecem tarefas online simples e dão pontos em troca, que você pode resgatar assim que acumular um número específico de pontos. Preencher pesquisas é um jogo de números. 

Quanto mais você faz, mais você ganha. Se você permanecer consistente e fizer algumas pesquisas todos os dias, certamente poderá ganhar US $ 1.000 em um ano, talvez até mais. 

As pesquisas on-line são uma ótima fonte de dinheiro rápido, mas podem se tornar monótonas e não podem ser passivas em nenhum momento. 

6. Blogando

Iniciando um blog

Sim, o blog é a fonte de renda extra em que me concentro. Muitos têm essa ideia preconcebida de que blogar é apenas escrever, mas o fato é que escrever não é a maior parte dos blogs.

Esforços consistentes podem lhe render dinheiro, mas não espere nenhuma receita até os primeiros 6 meses, pelo menos, a menos que você invista quantidades loucas de horas e tenha uma estratégia de prova completa para o sucesso. 

Eu gosto de blogar porque me ensina muitas habilidades, incluindo marketing, e-mail marketing, escrever conteúdo interessante e informativo, aprender como os sites funcionam e criar várias estratégias e funis para o sucesso. 

Como você pode começar seu blog?

  1. Encontre o seu nicho
  2. Adquira seu domínio e hospedagem na Hostinger .
  3. Escreva cerca de 2-3 posts por semana (conteúdo de alta qualidade)
  4. Compartilhe nas redes sociais e na sua rede
  5. Conecte-se com outros especialistas em seu nicho
  6. Seja um especialista em seu nicho
  7. Comece a implementar estratégias de monetização.

7. Seja um Freelancer

Se flexibilidade é o que você quer, o freelancer é a opção perfeita para você. O freelancer permite que você trabalhe em casa com um laptop e encontre clientes em todo o mundo. 

O trabalho autônomo está ganhando mais força a cada dia, pois a terceirização de tarefas é uma maneira muito boa de economizar tempo e dinheiro. 

Fiverr, Freelancer, Upwork são algumas das plataformas que permitem que compradores e vendedores realizem tarefas exigidas pelas empresas. 

O único problema é que isso não pode ser dimensionado, pois você está trocando seu tempo por dinheiro. Pode-se facilmente ganhar $ 100 – $ 1000 por mês, dependendo do tempo investido e da qualidade fornecida.

A única maneira de alcançar o sucesso como freelancer é saber o seu valor para esse show específico (tarefa). A maioria dos freelancers cobram menos de seus clientes para serem competitivos; os compradores precisam de conteúdo de qualidade, mesmo que o preço seja alto, eles não se importam em gastar o dinheiro. 

Preço seus shows de acordo com o valor que você traz para a mesa e não com base na concorrência.

8. Inicie um canal no Youtube

Quase todas as pessoas com um smartphone hoje consomem conteúdo no Youtube todos os dias. 

O Youtube é o segundo maior mecanismo de busca do mundo, se você puder iniciar um canal de nicho e ser consistente enquanto aprende tudo o que puder sobre o algoritmo do youtube, SEO e tópicos para os quais há demanda, certamente poderá fazer sucesso no YouTube. 

Você não começará a ganhar dinheiro imediatamente, mas com esforços sinceros, conteúdo de ótima qualidade e marketing, poderá ganhar facilmente cerca de US $ 500 a US $ 1.000 após 3-6 meses apenas com anúncios do YouTube. 

Depois de conseguir um bom número de seguidores e visualizações, comece a patrocinar produtos, essa deve ser sua próxima estratégia de renda.

A melhor coisa é que você nem precisa de uma câmera cara; uma câmera de smartphone fará o trabalho no início, mas certifique-se de que seu conteúdo seja de primeira qualidade e consistente.

9. Comerciante de mídia social

Agitação lateral do marketing de mídia social

A presença nas redes sociais está em alta. Todo mundo está usando plataformas como Instagram, Tik Tok e Facebook o dia todo.

Até as empresas querem ter uma forte presença online hoje, mas a maioria não sabe como fazer isso e não quer perder tempo descobrindo isso. 

É por isso que vemos tantas novas empresas de marketing que lidam com marketing para empresas, deixando as empresas se concentrarem em suas atividades principais. Você pode trabalhar para a empresa como profissional de marketing digital ou vender seus serviços em plataformas de freelancers. 

As habilidades necessárias são entender o conceito do seu cliente, seguir constantemente a tendência e pensar criativo fora da caixa. A Schbang é uma das muitas empresas de Marketing que atende grandes clientes como Fevicol, Ashok Leyland, etc. 

Para obter alguma inspiração e compreensão de como o marketing funciona, confira o site e o site do cliente e as alças de mídia social.

10. Seja um vendedor da Amazon

Vendedor Amazon? Eu não tenho esse tipo de dinheiro! Relaxe, ser um vendedor da Amazon não é tão louco quanto parece. 

Existem duas maneiras de começar a vender on-line, envio automático e dropshipping. O envio automático significa que você compra o produto e quando um pedido é feito, você o envia do seu depósito. 

Considerando que nos métodos de dropshipping você não precisa comprar o estoque que vende. Basta entrar em contato com seu fabricante, informá-lo sobre o programa de vendedor da Amazon. 

Depois de receber um pedido, você diz a ele para embalar os produtos. Uma pessoa da Amazon virá, pegará e entregará ao cliente. A partir da receita gerada, a Amazon cortará suas taxas, então você precisa pagar ao seu fabricante, o valor restante é o seu doce lucro. 

Por exemplo – o Sr. A compra um fone de ouvido sem fio por Rs 2.500 do Sr. B (um vendedor da Amazon). O Sr. B informa ao fabricante que embala os fones de ouvido e o entregador da Amazon envia o produto para o Sr. A. 

Agora o custo do produto é de Rs 1000 e a Amazon corta suas taxas (digamos Rs 500), após as despesas, o Sr. A faz Rs 1000 por produto sem ter que comprar nenhum estoque. 

Esta é uma estratégia bem conhecida usada pela maioria dos vendedores iniciantes, pois possuir estoque precisa de um armazém e é caro. 

Depois de obter dinheiro suficiente, você pode comprar as ações em primeira mão e fazer o processo do seu lado. Por quê? Porque suas margens aumentam e você pode entregar produtos mais rapidamente.

11. Crie e Venda um Curso Online

curso online

Gosta de dar aulas mas não tem dinheiro para alugar uma sala de aula? 

Nesta era digital, você não precisa de uma sala de aula para ensinar seu currículo. Basta gravar suas aulas em vídeo usando um telefone ou uma câmera e vendê-lo para pessoas de todo o mundo que estão interessadas em seus cursos usando sites como Skillshare e Udemy . Agora você pode sentar em casa e ter alunos em todo o mundo.

Pontos a serem lembrados ao criar um curso

  1. A saída de áudio deve ser clara
  2. Sua explicação deve ser prática e compreensível para todos.
  3. Torná-lo simples e eficaz.
  4. Não faça sessões muito longas, pois as pessoas ficam entediadas rapidamente.
  5. Certifique-se de ensinar conteúdo valioso e não o básico.
  6. Envolva o comprador sobre o motivo pelo qual ele deve comprar seu curso.
  7. O ponto de preço é essencial, portanto, não exagere ou supere o preço do curso.

12. Inicie um podcast

Podcasts são uma versão mais recente do rádio. As pessoas discutem tópicos que lhes interessam e os lançam como podcasts. Podcasts também são sobre vida pessoal e estudos de caso. 

Esses clipes de áudio estão repletos de informações de qualidade de pessoas famosas de sucesso. Mas nem todas as pessoas no espaço de podcast são famosas e ricas, algumas começaram do zero e agora são bem-sucedidas.

A maior vantagem de ouvir um podcast sobre um vídeo do youtube é a conveniência. Você pode dar um passeio à noite e ouvir um podcast ou ouvir o episódio enquanto dirige. 

Fazer algumas tarefas chatas em alta não requer inteligência? Ouça podcasts, talvez você aprenda algo novo.

Esta é uma fonte de renda extra que você não pode deixar de experimentar! Alguns aplicativos de podcasting famosos são Spotify, Pocket casts e podcasts do Google.

13. Seja um consultor em seu nicho

Ok, agora consultoria parece trabalho de um grande homem, certo? A consultoria é difícil. Você precisa escolher um nicho em que se especialize, pode ser qualquer coisa, desde cozinhar até desenvolvimento de negócios, consultor de vendas e ser um SAHM produtivo (mãe de ficar em casa). 

Nômade do Marketing Digital? Seus serviços são necessários para quase todas as empresas. Precisa fazer uma reclamação de seguro? Um consultor de seguros está pronto para o seu serviço. Você não precisa ser o melhor no começo, você só precisa ser bom e começar a jornada de consultoria. 

Ao servir e fornecer qualidade aos seus clientes, você aprenderá e melhorará e, por sua vez, será “O Cara” ou “A Mulher” para o trabalho. 

Consultores de todo o mundo parecem ganhar mais dinheiro por causa do valor que oferecem.

Para mim, todos deveriam ser consultores em suas respectivas áreas. Todo mundo tem novas ideias únicas, tudo o que você precisa fazer é testar as águas. Certamente, experimente isso.

14. Seja um designer gráfico 

Você adora usar o Photoshop ou o Illustrator e tem um talento especial para criar gráficos intrincados? Você deve freelancer suas habilidades online. 

Aqui você tem a opção de iniciar sua própria empresa de Marketing Digital/Design Gráfico ou usar sites freelancers para vender seus serviços aos clientes. 

A maioria dos designers gráficos freelancers cobra cerca de US $ 50-150 por hora ou você pode usar o Fiverr com base no custo por show. Esta é uma indústria lucrativa que está em alta demanda hoje. 

O Canva é um software amplamente utilizado para design gráfico e é bastante simples e fácil de usar. Portanto, não é um problema se você não conhece o photoshop, mas aprender algumas habilidades básicas sobre como envolver o cliente por meio de gráficos impressionantes certamente valerá a pena. 

O design gráfico é uma indústria que não vai a lugar nenhum nos próximos 20 anos, faça um curso no Skillshare sobre design gráfico e como ganhar dinheiro online. 

15. Conduzir Sessões de Música ou Dança

Adora música, tocar violão ou tem paixão por ser dançarina? Você é especial, pois a maioria dos jovens adora cantar e dançar, mas não sabe como fazê-lo e tem vergonha de tentar aprender por conta própria.

Eles anseiam por pessoas para ensiná-los e é aí que você preenche a lacuna. Isso pode ser feito online e offline – a escolha é sua, mas há uma enorme demanda por isso. 

Você pode cobrar as pessoas por sessão ou uma taxa mensal única, o que for melhor para você. 

Para obter seus primeiros membros, você precisará depender das mídias sociais. Mostre suas habilidades para as pessoas, mantenha sessões de teste gratuitas para que as pessoas experimentem suas sessões. Mantenha-o divertido e interessante. 

16. Aulas de Yoga

Quando o mundo está se movendo tão rápido, muitas pessoas gostam de manter suas mentes livres de estresse e calmas. 

Dominar o Yoga para o auto-aperfeiçoamento é essencial para sua mente e corpo e está ganhando muito interesse nos dias de hoje. Um leva muito tempo para dominar esta arte, pois não é fácil. 

A paz interior e acalmar a mente é difícil, mas não impossível. Você pode usar o youtube ou webinars online para aprender o básico do yoga. Em seguida, participe de aulas para aprender em profundidade por um ano. 

Depois de dominar a arte, as pessoas adorariam aprender com você. 

Você levará algum tempo para aprender, mas isso o tornará uma pessoa melhor e poderá pagar as contas quando começar a treinar. Experimente.

17. Venda sua arte 

Você é criativo? Você fica imerso em sua arte quando começa a trabalhar nela? Bem, você está em demanda. Você pode dizer “Quem compraria minha pintura?” 

Há muitas pessoas interessadas em comprar arte única pelo preço certo . Você leu a declaração em negrito – pelo preço certo! 

Já vi muitos cobrando preços extremamente altos pela arte, parece irracional e não é bom para o bolso. Aprenda a precificar bem sua arte e tenho certeza que ela venderá. Ei, isso rimou!

A amiga da minha irmã vende miniaturas que ela faz com papel quilling

Aqui está um exemplo para o seu trabalho

Comece uma agitação paralela vendendo sua arte

Se você é bom em fazer chocolates, comece a vendê-los. Muitos amantes de pastelaria fazem deliciosos chocolates, especialmente durante os festivais e ocasiões para vendê-los e ganhar dinheiro decente com isso. Se dimensionado corretamente, isso pode se transformar em uma grande fonte de renda extra durante seu tempo livre. 

Dica Sage: Networking é uma chave essencial para essa renda extra específica. 

18. Escreva um e-book

Gosta de escrever poemas, histórias românticas, dicas e truques sobre sucesso ou romances de mistério, mas não tem dinheiro para encontrar uma editora? Sem problemas. 

Você pode escrever um e-book a custo zero. Milhões de pessoas usam o Kindle e outros dispositivos eletrônicos para ler livros o tempo todo e, na era da digitalização, esse número continuará aumentando.

Criar um e-book é tão importante que escrevi um artigo de 7.000 palavras sobre como escrever e publicar um e-book junto com 13 dicas avançadas. É o guia perfeito para você que é novo neste espaço. 

Você precisa escrever uma cópia digital e vendê-la no Amazon Kindle para ganhar dinheiro.

Como escrever um e-book em 10 passos

  1. Encontre um nicho sobre o qual você gosta de ler e comece a escrever sobre ele.
  2. Garanta que o conteúdo seja único e interessante para o leitor
  3. Use o Google Docs para escrever sua história, pois é fácil de operar.
  4. Quando o livro estiver pronto, converta o documento para o formato epub
  5. Criar uma conta KDP Kindle na Amazon
  6. Preencha os detalhes, Carregue seu livro online.
  7. Defina seu ponto de preço (experimente pontos de preço diferentes, se ambíguo)
  8. Você será cobrado apenas quando uma venda ocorrer.
  9. Use estratégias básicas de marketing para garantir que seu livro seja visível para esses leitores específicos
  10. Alegre-se quando os lucros forem derramados em sua conta.

Os livros nos ensinam a pensar diferente e melhorar nosso potencial ou entrar em um mundo mágico cheio de belas possibilidades. Quem não gosta de ler! 

19. Catering ao ar livre (ODC) 

Se você é um gerente de hotel ou estudante de hotelaria, provavelmente já está fazendo esse trabalho paralelo para ganhar algum dinheiro. 

Empresas/organizações privadas de catering realizam projetos para vários eventos públicos, como casamentos, reuniões corporativas, lançamentos de marcas/produtos, dependendo da ocasião. 

Na maioria das vezes, essas organizações contratam estudantes de faculdades de catering ou jovens que conhecem o básico do trabalho na cozinha, desde lavar a louça até cozinhar e servir comida na travessa. 

Devido à demanda excessiva por reuniões públicas neste setor, qualquer pessoa com habilidades médias pode trabalhar aqui e será paga por hora. 

Entre em contato com seus amigos no espaço do restaurante, pergunte a eles sobre esse conceito de ganhar dinheiro e eles o orientarão.

20. Seja um Copywriter

A necessidade de excelentes escritores de conteúdo, também conhecidos como Copywriter, nunca vai perecer. O único trabalho de um redator é vender produtos a um cliente por meio de material escrito. 

É preciso haver uma razão lógica para adicionar algumas frases em sua página de vendas, talvez isso possa gerar vendas em 20% ou 5% ou nada. 

Os redatores trabalham com emoções, eles sabem como os humanos reagem e quais palavras desencadeiam respostas. Usando essas técnicas, os redatores podem ganhar dinheiro vendendo produtos ou serviços online.

Não, você nunca será um mestre em copywriting, mas se você se condicionar a ser melhor do que a maioria, em termos de seu potencial de renda – The Sky’s The Limit!.

Algumas dicas para ser um redator incrível

  1. Descubra qual é o seu nicho de copywriting e foque apenas nisso.
  2. Use as redes sociais para mostrar seu talento
  3. Não cometa erros de ortografia ou gramática (use Grammarly)
  4. Faça uma pesquisa completa e inove

21. Seja um influenciador

Influenciador

Você pode ter observado o enorme crescimento que os influenciadores viram nos últimos anos. O trabalho de um influenciador é nos entreter ou fornecer conhecimento aos seus espectadores.

Ser um influenciador exige que você coloque muito trabalho duro e criatividade. Você precisa ser capaz de pivotar sempre que parecer lógico.

Se você conseguir enfrentar esses obstáculos, poderá se tornar um bom influenciador e ganhar muito dinheiro com anúncios de patrocínio (a principal fonte de renda dos influenciadores). 

Existem algumas maneiras de alcançar uma audiência

  1. Postar consistentemente
  2. Defina seu nicho e segmente pessoas que pensam como você.
  3. Envolva-se com seu público.
  4. Conecte-se com as marcas que você deseja patrocinar.
  5. Use Hashtags.
  6. Fornecer valor maciço (seja entretenimento ou educacional)

22. Seja um assistente virtual online

Os assistentes virtuais do Office podem ficar chatos e chatos, mas a vantagem dos assistentes virtuais online é que você está sentado em casa e trabalhando algumas horas por dia. 

Assistentes virtuais não são funções de trabalho difíceis e podem ser uma lucrativa atividade paralela. Tenho certeza de que não existe uma única empresa no mundo que tenha um produto e não tenha atendimento ao cliente. 

Existem algumas empresas que usam robôs e automação como representantes de atendimento ao cliente, mas ainda têm uma pequena equipe de humanos que cuida do trabalho. 

Os serviços de assistente virtual geralmente são variados, mas aqui estão alguns serviços realizados por eles:

  1. Marketing de mídia social
  2. Gerenciamento de e-mail
  3. Agendamento de compromissos
  4. Atendimento ao Cliente
  5. Criação de conteúdo

23. Gerencie a publicidade no Facebook para empresas locais

A partir deste dia, a publicidade no Facebook é a plataforma de publicidade número 1 para empresários ou qualquer pessoa que queira atrair clientes na Internet. 

Há uma demanda ENORME por aqueles profissionais que podem veicular anúncios no Facebook e fazer com que o cliente alcance mais clientes. As empresas estarão prontas para pagar preços altos se você conseguir leads. 

Isso não é ciência de foguetes, então você pode aprender com bastante facilidade. Você pode facilmente ganhar muito dinheiro, desde que saiba o que está fazendo.

24. Venda suas Notas de Classe

Suas notas são valiosas. Fazer anotações não é mais apenas para seus estudos. Se você mantiver notas, poderá vendê-las no Studocu ou em outros sites semelhantes. 

Não queira vendê-lo on-line, tenho certeza de que seus colegas estão dispostos a pagar se suas notas os ajudarem a limpar seus exames. 

25. Seja um revisor online

Você é um fanático inglês? Seu amor por corrigir erros gramaticais traz alegria e felicidade em sua vida? Bem, então a revisão pode ser o seu emprego dos sonhos. 

Se você é a pessoa que encontra erros de digitação facilmente, que lê bem e encontra erros e não se cansa de fazer tudo isso, revisar é o trabalho para você.

E quando digo Revisão, tenho que falar do meu curso de revisão online favorito – Proofread Anywhere .

Caitlin Pyle (fundadora da PA) treinou mais de 12.000 pessoas de todo o mundo. Ela cumpriu seus mais de 14 anos de experiência como revisora ​​freelancer em seu curso.

Se você quiser saber mais sobre o curso mais vendido da Caitlin, confira minha resenha sobre a revisão em qualquer lugar e, se estiver interessado, comece imediatamente com o curso! 

26. Venda fotos para sites de fotografia

Se você é o cara que todos procuram quando querem uma fotografia profissional, você está em demanda. 

Você pode vender fotos para grandes empresas como Adobe, Shutterstock, Freepik e muitas outras. Você pode clicar em fotos de qualquer coisa ou de qualquer pessoa e fazer o upload nessas plataformas.

Observação: se sua foto tiver a foto de uma pessoa, certifique-se de que ela assine um formulário de modelo que comprove que seu consentimento para que a foto seja pública é válido. 

Vou lhe dar o melhor site de fotografia de que já ouvi falar, sugiro que comece com eles antes de começar a vender em outros sites.

  1. Shutterstock
  2. Adobe
  3. iStock
  4. Freepik
  5. Pesquisa de fotos
  6. Bigstock 

As fontes de renda extra valem a pena?

Sem dúvida, as atividades paralelas são empregos de meio período que ganham dinheiro. Ficar rico é algo que você deseja, ter uma fonte de renda não vai adiantar.

Poucas pessoas que trabalham em fontes de renda extra afirmam que ganham o mesmo ou mais do que o seu trabalho diário.
 
As horas que eles conseguem trabalhar podem variar de 10 a 20 horas por semana depois de trabalhar em seu trabalho diário por aproximadamente 45 horas por semana.

Então, sim, vale a pena, se você estiver disposto a perder algum tempo hoje, ganhará dinheiro amanhã com suas agitações paralelas.

Quando você deve parar sua fonte de renda extra?

Quando o tempo investido é mais do que os retornos obtidos com a sua fonte de renda extra. Não faz sentido trabalhar em uma fonte de renda extra se não lhe pagar o suficiente. 

Você precisa dar pelo menos 6 meses para ver o crescimento e o dinheiro da sua fonte de ganhos extra, se você não ganhar nada ou o suficiente para justificar o tempo que está dedicando depois de um ano, pode abandonar a ideia e iniciar uma nova fonte de renda ou trabalhar a tempo parcial em uma empresa. 

Você pode ter uma fonte de renda extra se estiver desempregado?

Se você começar uma nova fonte de renda quando estiver desempregado, isso não é uma atividade paralela, é o seu principal negócio ou emprego. 

Para responder às suas perguntas, você pode iniciar uma atividade paralela a qualquer momento, nenhuma empresa analisa seu status de emprego antes de fazer negócios com você. 

Eles analisam suas habilidades, seus valores, sua honestidade e sua paixão pelo trabalho que você faz.

Como faço para iniciar minha nova fonte de renda?

Não há resposta certa para isso, comece listando as duas melhores atividades paralelas, depois escolha uma das duas e leia vários artigos sobre como começar, crescer e ganhar dinheiro com esse negócio. Siga os passos, use o bom senso, gire e aprenda, é isso. 

Alguns pontos para entender ao gerenciar uma nova fonte de renda extra:

  1. Você tem que gostar do que está fazendo.
  2. Ser consistente.
  3. Continue sempre aprendendo.
  4. Tente escalar sua fonte de renda extra.
  5. Crie uma rotina e mantenha-se disciplinado em relação a ela.
  6. Se em algum momento você ficar entediado ou exausto, lembre-se por que você começou

Qual é a fonte de renda extra perfeita?

Uma fonte de renda extra perfeita é aquela que ensina habilidades e também faz dinheiro enquanto você relaxa e não se estressa muito. 

Lembre-se de que você controla a fonte de renda extra. Não deixe que a fonte de renda extra o controle e tome conta de sua vida pessoal. 

Trabalho e dinheiro não são tudo, você precisa relaxar, encontrar amigos, sair de férias e apreciar a beleza que a vida oferece. Não corra atrás do dinheiro, trabalhe para ele. Eu prometo que vai correr atrás de você 🙂

Publicidade

Qual fonte de renda extra você faz atualmente? Deixe-me saber nos comentários abaixo!

Veja também:

Compartilhe

Posts Relacionados

Melhores apps para pegar ônibus em tempo real e saber os horários do ônibus Aplicativos Melhores apps para pegar ônibus em tempo real e saber os horários do ônibus Você sabia que agora tem app para pegar ônibus em tempo real graças à tecnologia? Dê uma olhada neste artigo para mais informações. Você já esteve de pé na calçada,...
Como fazer um planejamento financeiro empresarial? Dicas Como fazer um planejamento financeiro empresarial? A maioria de nós sabe que devemos economizar dinheiro. Mas quando se trata de realmente fazer isso, as pessoas tendem a cair em dois campos: não planejadores e não planejadores. ...
Saiba como ter internet da TIM de graça; Confira o passo a passo Aplicativos Saiba como ter internet da TIM de graça; Confira o passo a passo Muitos brasileiros estão agora pesquisando como ter internet da TIM de graça e se você deseja saber se isso é possível. Então vem comigo que irei te falar não só isso, mais...
Assistir Prime Video Gratis – Assista Gratuitamente Filmes e Séries Da Amazon Prime Amazon Prime Video Assistir Prime Video Gratis – Assista Gratuitamente Filmes e Séries Da Amazon Prime Quer saber como assistir a Prime Vídeo grátis? Então vem comigo que irei te falar como ver os filmes e séries da Amazon Prime gratuitamente . Aproveite o momento que está...
Útil E Prático: 25 Maneiras De Usar Bicarbonato De Sódio Dicas Útil E Prático: 25 Maneiras De Usar Bicarbonato De Sódio O bicarbonato de sódio é um dos produtos mais versáteis que temos em casa. Para muitos, ele seria apenas um ingrediente efervescente que auxilia o alívio do estômago. ...
8 Dicas de Limpeza do banheiro  que NENHUMA dona de casa DEVERIA IGNORAR! Dicas 8 Dicas de Limpeza do banheiro que NENHUMA dona de casa DEVERIA IGNORAR! O banheiro é um ambiente no qual sua limpeza não pode ficar para depois. Você pode fazer uma limpeza mais profunda uma vez na semana. Porém, manter a manutenção dessa...
Esses São Os 4 Melhores Apps De GPS Para Caminhoneiros Aplicativos Esses São Os 4 Melhores Apps De GPS Para Caminhoneiros Os apps de GPS para caminhoneiros tem facilitado a vida dos motoristas no dia a dia nas estradas. Tanto que, os aplicativos de GPS para caminhão possuem rotas especiais para...
Simply Piano Para PC: Como Baixar Simply Piano Dicas Simply Piano Para PC: Como Baixar Simply Piano Se você está aqui é porque deseja saber como baixar o Simply Piano para o seu PC . Então vem comigo que irei te falar todo o passo a passo simples e direto ao ponto. ...
Empréstimo Caixa para negativados; Veja aqui como solicitar o empréstimo Banco Caixa Empréstimo Caixa para negativados; Veja aqui como solicitar o empréstimo Você está negativado mas deseja fazer um empréstimo? Saiba que a Caixa Econômica recentemente liberou uma nova linha de crédito no aplicativo Caixa Tem. A linha de crédito...
Como tirar aproximação do cartão PicPay? Veja aqui o passo a passo Dicas Como tirar aproximação do cartão PicPay? Veja aqui o passo a passo Como tirar a aproximação do cartão Pic Pay?  Se você está com essa dúvida não se preocupe! Pois neste artigo você vai saber se tem como tirar aproximação do cartão PicPay . ...

Dicas Do Freitas é um portal de notícias sobre o dicas em geral que traz as últimas novidades e tendências do setor, apresentando também dicas de aplicativos para quem gosta de se manter atualizado e conhecer os melhores apps disponíveis na plataforma Android e IOS.

Inicio | Contato | Politicas de Privacidade | Quem Somos | Termos de Uso

© 2022 -

Aviso de Cookies

O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência de navegação e, ao continuar, você concorda com estas condições. Política de privacidade OK