Preparamos esta publicação especial para você que deseja entender um pouco mais sobre Amarração amorosa.

Neste artigo você saberá, entre outras coisas:

Fique conosco e aproveite a leitura.

Quais os sintomas de uma amarração amorosa?

Quando uma Amarração amorosa é necessária?

Para ter certeza da necessidade de uma Amarração amorosa, é preciso passar por uma consulta com um espiritualista experiente e especialista em questões do amor.

Através do jogo de búzios ou outros meios, será feita uma análise e avaliação de quais problemas estão afetando o relacionamento, e os caminhos para solucioná-los.

Você pode observar e perceber alguns sinais que indicam que é preciso uma ajuda espiritual. Veja alguns dos problemas mais comuns:

  • Brigas, desentendimentos e conflitos inexplicáveis;
  • Término e separação mesmo que o casal ainda se ame;
  • Uma vida espiritual negativa;
  • Influências negativas de pessoas invejosas e maldosas;
  • Conspirações e ações de outros que visam prejudicar sua vida amorosa.

Como funciona uma Amarração amorosa?

cartoes com facil aprovacao

Certa vez, um pai de santo contou a história de uma mulher que chegou a seu templo, querendo fazer um ritual de Amarração amorosa, e o sujeito o qual a amarração seria destinada era, nada mais nada menos, que o dono do Itaú.

Você já deve imaginar o descabimento desta ideia, fruto do erro comum entre pessoas que desejam fazer uma Amarração: acreditarem que quaisquer pessoas podem ser amarradas.

Para que um trabalho de Amarração tenha o efeito desejado, necessariamente, quem será amarrado deve fazer parte da vida do requerente, deve existir um vínculo de amor, afeto, amizade, companheirismo e cumplicidade anteriores, como em casais de namorados ou cônjuges.

Se você quer amarrar alguém que nunca viu, e que não está destinado a caminhar junto com você, ficará frustrado, e ainda pode colher resultados negativos e enfrentar prejuízos.

Quais os efeitos da amarração amorosa?

Se quer fazer uma Amarração amorosa, decida isso junto com o espiritualista que está te acompanhando, pois este trabalho não se trata de uma brincadeira, é muito sério e deve ser realizado com cautela.

A amarração amorosa afeta o psicológico da pessoa amarrada e de certa forma a energia ali empregada exerce influência em suas ações, e pensamentos. Então é preciso ter certeza de que aquela pessoa está destinada a ficar com você e seus caminhos confluem.

Veja quais os primeiros efeitos de uma amarração:

  • Sonhos e pensamentos direcionados a pessoa que fez a amarração;
  • Desejos e vontade de ter a pessoa ao lado
  • Cansaço
  • Ciúmes começam a aparecer

A Amarração amorosa demora para trazer resultados?

Talvez você esteja se perguntando por que a amarração demora, mas essa não é a pergunta certa a se fazer. Um trabalho de Amarração não tem um prazo determinado.

Tudo o que é relacionado a trabalhos espirituais, estão sob controle das forças, dos seres e das entidades deste plano, então são elas que vão definir a hora certa dos acontecimentos.

Cabe a você ter calma e paciência e esperar que elas realizem seu trabalho.

Se você deseja conhecer um espiritualista competente, experiente nas resoluções de conflitos do amor, e colocar um fim em seu sofrimento, marque uma consulta com Pai Antônio de Ogum.