Super Nani SBT

Quero falar de um programa que acho muito interessante: o programa da Super Nani no SBT.

Sei que Super Nani é psicologia e pedagoga; mas fala sério; ela encara cada situação que eu acho que muitas pessoas não encarariam.

Tenho três filhos de idades bem diferentes, 21 anos, 15 anos e 6 anos; às vezes me tiram do sério, mas nem de longe são como as crianças que aparecem no programa.

Será que realmente os pais precisam recorrer a Super Nani pra resolver o problema? Ou será que eles fantasiam pra poder aparecer?

Olha, fico as vezes horrorizada com as coisas que vejo no programa da Super Nani.

Tem filhos que não respeitam os pais de maneira nenhuma.

Acho o trabalho da Super Nani muito interessante e complicado. Com certeza não é pra qualquer um esse ofício, tem que ter dom e gostar muito da profissão.

O SBT está de parabéns por trazer ao ar esse tipo de programa, com certeza quem assiste tira muito proveito dele pra si próprio.

Indico o programa da Super Nani para todos que tenham filhos e para aqueles que pensam em ter, é bom aprender desde cedo para não ter dores de cabeça futuramente.

No Comments

  1. Anonymous disse:

    qUE PENA QUE VOCÊ GOSTA DA SUPER NANNY. AQUILO É UM DOS PIORES PROGRAMAS EDUCATIVOS QUE JÁ EXISTIU. MUITA GENTE NAO SABE E POSSIVELMENTE VOCÊ TAMBÉM NAO, MAS AS CRIANÇAS SAO INCENTIVADAS A SEREM ESTÚPIDAS E MAL EDUCADAS PARA QUE O DIGAMOS PROGRAMA TENHA AUDIENCIA E JUSTIFIQUE A INTERVENÇAO DA SANTA SUPER NANNY. TUDO ALI É FALSO. ATÉ O SOTAQUE DA TAL DE SUPER NANNY. TENHO QUATRO FILHOS. NAO CONCORDO COM AS SUGESTOES DA NANNY E ACHO QUE AS PESSOAS NAO DEVERIAM SER ENGANADAS.IMAGINE COMO DEVE FICAR A MENTE DESSAS CRIANÇAS ADESTRADAS (SIGNIFICA ENDIREITADAS. A IDÉIA ERA SER AMBIGUA MESMO.) QUE NA REALIDADE SAO INSTIGADAS A FAZER AQUELE PAPEL DE REBELDES PARA O DELEITE DOS TELESPECTADORES. POR FAVOR, SEJAMOS CRITERIOSOS.
    AQUILO NUNCA FOI EDUCATIVO. aH! EU SOU PSICÓLOGA TAMBÉM E DESCONHEÇO O MÉTODO QUE ELA UTILIZA. EU DIRIA QUE É O MÉTODO DO DOUTOR PONTOS NO IBOPE.
    BEIJOS,
    LUCE.

  2. Freitas disse:

    Enfim, cada um com sua opinião.

    Até mais!